TioDom Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Amigos aderi um plano de 59.90 e não consigo fazer download! constatei suporte por whatssap por e-mail e nada de resposta! aderi mais um plano de 99.90 e nada de conseguir fazer um download! não sei mais o que fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 TioDom, te enviei uma mensagem privada. TioDom e Reginaldo almeida reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Amigos aderi um plano de 59.90 e não consigo fazer download! constatei suporte por whatssap por e-mail e nada de resposta! aderi mais um plano de 99.90 e nada de conseguir fazer um download! não sei mais o que fazer! Bom dia amigo Me mande uma mensagem privada com seu login e email para que possamos fazer a ativação TioDom e Reginaldo almeida reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioDom Postado Fevereiro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Bom dia amigo Me mande uma mensagem privada com seu login e email para que possamos fazer a ativação Obrigado Amigo tudo ok e resolvido agradeço a atenção! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Grato pelo retorno ... TioDom reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.