Renan de oliveira Almeida Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Bom dia pessoal,estou tentando baixar a flash do LG h502tv e não estou conseguindo achar o modelo no suporte da octopus ,alguém poderia me dizer se a att do h500 serve? Aguardo a resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 melhor nao arriscar baixe uma versao kdz depois converta pela octoplus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 (editado) Bom dia pessoal,estou tentando baixar a flash do LG h502tv e não estou conseguindo achar o modelo no suporte da octopus ,alguém poderia me dizer se a att do h500 serve? Aguardo a resposta! tem esse modelo na aba mtk mas nao tem opcao de flash a z3x lg tem esse modelo e opcao de flash Editado Fevereiro 26, 2018 por Bruno Santana Renan de oliveira Almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Fevereiro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 tem esse modelo na aba mtk mas nao tem opcao de flash a z3x lg tem esse modelo e opcao de flash não tenho a z3x. será que a octopus não faz esse aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.