Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, meu S7 Edge estava travando e desligava, a uns dias atrás ele travava e reiniciava, depois começou a travar em alguma tela e só desconectando a bateria pra voltar, hoje ele parou de vez, não inicia mais, preciso tentar reinstalar a rom original, mas está dando erro W REV CHECK FAIL DEVICE 2, BINARY 1, via odin. Se alguém puder me avisar a resolver agradeço.

Editado por Cristiano de Moraes
Não edite as fontes padrões do fórum.
Postado

Sou um profissional da área amigo, mas até agora nao consegui encontrar uma solução

Você tá passando uma rom com binário errado, como o amigo acima disse, procure um profissional na área

Postado

Tambem estou com mesmo problema começou ontem apos eu tentar fazer root no meu aparelho, ja tentei de tudo e nao consigo tirar esse erro. Sempre que vai instalar a room nunca instala o boot todos os arquivos vao de boa mais o bootloader nao vai. Ai quando liga o aparelho funciona tudo menos o chip e fica imei zerado

Postado

Tambem estou com mesmo problema começou ontem apos eu tentar fazer root no meu aparelho, ja tentei de tudo e nao consigo tirar esse erro. Sempre que vai instalar a room nunca instala o boot todos os arquivos vao de boa mais o bootloader nao vai. Ai quando liga o aparelho funciona tudo menos o chip e fica imei zerado

Entreguei 1 desse jeito hoje, não consegui solução, mesmo colocando a rom mais atual. 

Postado

Entreguei 1 desse jeito hoje, não consegui solução, mesmo colocando a rom mais atual. 

ja coloquei a original que veio nele, e varias outras e nada sempre da erro no boot quando vai passar a room pra ele

Postado

Respondendo os demais a cima , qual equipamentos tem pra efetuar o trabalho no aparelho ??

1.. qual box tem 

2.. qual flash room baixou aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php

3.. Atualize o perfil ( Todos ) por gentileza 

z3x e odin que foi usado os dois dando o mesmo erro

as room usadas foram android 7.0 original, a 6.0.1 original do aparelho e varias outras personalizadas todas dando o mesmo erro sw rev check fail device 2 binary 1 logo quando vai instalar o arquivo de boot

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...