Leandro_grilo Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Pessoal, estou com 3 touchs de vendedores diferentes e lotes diferentes, porem tela so fica cinza e nao funciona, com a tela quebrada do cliente , acende metade normal... alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 amigo estou com esse mesmo problema possa ser versao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Março 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2018 amigo estou com esse mesmo problema possa ser versao amigo, hoje eu consegui, um que da imagem, porem se o flex do touch estiver ligado, o aparelho não sai da tela do Motorola, o componentes que estão no flex do touch sao diferentes do original. sim é versão... até se consegui a versão correta vai ser difícil e estocar peças sem utilidades... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.