Josehbraga Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Bom dia galera estou com 3 G610f que nao reconhece o cabo de dados, OBS: ja efetuei a troca do conector de carga 3 vezes por desencargo, e no carregador com o mesmo cabo ele carrega normal, quando coloco no carregador da a mensagem da foto anexada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 ja testou outro cabo e outro pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josehbraga Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Bom dia galera estou com 3 G610f que nao reconhece o cabo de dados, OBS: ja efetuei a troca do conector de carga 3 vezes por desencargo, e no carregador com o mesmo cabo ele carrega normal, quando coloco no carregador da a mensagem da foto anexada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josehbraga Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 sim com os dois notes e o pc que tenho da a mesma mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 sim com os dois notes e o pc que tenho da a mesma mensagem Boa noite amigo,por gentileza post um print do gerenciador de dispositivos,na área que aparece o ATC conectado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.