d.patito Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Ae rapaziada! Estou com este aparelho aqui. Ele mostra que esta carregando porém a porcentagem da bateria não evolui. Ja verifiquei a placa e não há sinal de oxidação e o conector também esta bom. Se alguém souber de algo fico feliz. Desd ja agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian-teles Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 estou com o mesmo problema... alguem pode nos ajudar? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 4 horas atrás, cristian-teles disse: estou com o mesmo problema... alguem pode nos ajudar? obrigado Faça uma ressolda no c.i de carga ou a substituição do mesmo e veja se o mesmo volta a carregar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rainerio Melo Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Olá Pessoal, Alguém ja resolver esse defeito ? não sobe a carga aparece carregando mas não dar carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Ja trocaram o conector? Comecem pelo mais simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.