Felipe Pessoa Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Gostaria de saber dos amigos se a mx key funciona nessa modelo de box.] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elilson Ramos Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 sim, fuciona eu uso sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Gostaria de saber dos amigos se a mx key funciona nessa modelo de box.] [ATTACH=CONFIG]15296[/ATTACH] Amigo felipe pessoa, pode comprar sem medo que a mxkey, é totalmente compatível com essa box, inclusive é a mesma que eu utilizo na minha assistência. Veja aqui na loja do próprio clan, tem ela pra venda... Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Recomendo a compra, ela é essencial por fazer a grande maioria dos nokias e fazer outra grande variedades de modelos(samsung, lg, sony e etc) e em conjunto com a mx key, fica uma maravilha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Sim como todos informa essa box é uma Micro Ufx com HWK tenho dela aqui na loja tbm 100% funcional por isso duvidas sanada! Tópico Encerrado! Moderador ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados