irineeujr Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 Fiquei em dúvida sobre onde postar, pois desta vez o problema talvez não se relacione com o que fazer para solucionar o problema. O aparelho da vez é meu e não de um cliente. Peguei um J7 Prime novo e notei que o mesmo estava oscilando muito o sinal de rede quando conectado no 4G (LTE) optei por testa-lo com WCDMA mudando a configuração de rede, o que solucionou temporariamente o problema. Ainda tenho prazo para troca do aparelho, e está é o motivo da criação do tópico, vocês já tiveram problema parecido com esse aparelho? Ele é recorrente? Por nunca ter visto nada do tipo, fico em dúvida sobre isso. Em relação aos testes, fica complicado fazer por estar na garantia, minha intenção é troca-lo caso seja um problema exclusivo do aparelho que eu comprei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.