daviddeylon17 Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 Peguei um Gran prime g530bt precisando de placa e eu não me lembro se a placa g531bt tv se encaixa tudo corretamente no g530bt ? Pois vou comprar a placa no mercado livre e preciso de saber se vai servir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 um detalhe , se não me engano um tem tv digital e o outro não ,se for o caso terá que analisar house ( carcaça, moldura ,armação ), além de averiguar se todo os componentes tipo ,câmeras batem certo Wellington Maciel™ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daviddeylon17 Postado Março 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2018 eu achei uma placa aqui do g531bt ambos é tv e ela é diferente sim da placa g530bt o conector do alto falante e conector do auto falante de chamada no resto é igual.minha dúvida já foi sanada se quiserem pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 Tópico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados