Patricio técnico Postado Março 1, 2018 Postado Março 1, 2018 (editado) Pessoal algum de vcs sabem onde fica o compronete de imagem do moto x play já pesquisei e ainda não achei nada certo , me ajudem Editado Março 1, 2018 por Wellington Maciel™ Titulo mais sugestivo Citar
wiristoncaetano Postado Março 1, 2018 Postado Março 1, 2018 O que da mais problema é no conector que fica na placa, as vezes substituindo pela a do moto g 1 pode da certo, mas tambem ja aconteceu comigo de nao funcionar de maneira alguma como se fosse cronico. Netinho, Patricio técnico, Bpontes e 1 outro reagiu a isso 2 2 Citar
Andre Bordonalli Postado Março 1, 2018 Postado Março 1, 2018 bom dia antes de mais nada siga a dica do amigo wiristoncaetano,verifique o conector do display,pois da muito problema segue foto bom trabalho e post resultados Bpontes, Helio Rodrigues, Patricio técnico e 1 outro reagiu a isso 2 2 Citar
Patricio técnico Postado Março 1, 2018 Autor Postado Março 1, 2018 Bom dia galera eu já fiz esse procedimento do conector do moto g 1 evtbem não tive retorno, mas vou olhar o CI agora . Postarei resultados Bpontes reagiu a isso 1 Citar
Bpontes Postado Agosto 8, 2018 Postado Agosto 8, 2018 Boa tarde estou com o mesmo problema moto x play não dá imagem onde fica o ci de imagem dele? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.