Alisson Tigre Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 pessoal estou com um atc aqui g530 gran prime pois o msm nao VIBRA, já limpei os contato do vibracal levantei os pinos dele e testei o vibracal esta funcionando perfeito, constatei que o problema é na placa, aguem sabe qual componente trocar ou reparar, desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patricio técnico Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 Irmão tenta uma resoldagem dos contatos dele na placa e uma limpeza com isopropanol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Tigre Postado Março 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2018 Irmão tenta uma resoldagem dos contatos dele na placa e uma limpeza com isopropanol como eu disse acima já verifiquei os contatos, quero saber é qual componente que pode está ocasionando o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 pessoal estou com um atc aqui g530 gran prime pois o msm nao VIBRA, já limpei os contato do vibracal levantei os pinos dele e testei o vibracal esta funcionando perfeito, constatei que o problema é na placa, aguem sabe qual componente trocar ou reparar, desde já agradeço. boa tarde verifica esses componentes circulado na foto abaixo bom trabalho e post resultados Ivan kern nunes e Guilherme Alcântara reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.