Adeilton Matias Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 Muito bom dia prezados ! Chegou hoje a minha assistência um LG K10 com o sistema corrompido + Modo download ... enfim , não passa ROM quais métodos os senhores recomendam para salvar esse aparelho ? ainda não tenho experiencia com JTAG então aceito qualquer dica e orientação ! Tenho uma Octoplus Box Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiristoncaetano Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 Amigo, se voce tiver uma octoplus ativada para Jtag tem como reparar, pela Octoplus Jtag software, segue o anexo, espero em ter ajudado de alguma maneira. bom trabalho. Netinho e Adeilton Matias reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Março 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2018 Amigo, se voce tiver uma octoplus ativada para Jtag tem como reparar, pela Octoplus Jtag software, segue o anexo, espero em ter ajudado de alguma maneira. bom trabalho. Sim tenho a octoplus com todas as ativações possiveis incluindo JTAG (mas nunca tentei usei rsrsrsrs) será que smart repair seria suficiente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiristoncaetano Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 primeiro voce da o erase, depois o smart repair e por ultimo voce passa a rom via emmc, repair LG device using factory files, seleciona uma flash em formato .KDZ Adeilton Matias e Reginaldo almeida reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Março 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2018 primeiro voce da o erase, depois o smart repair e por ultimo voce passa a rom via emmc, repair LG device using factory files, seleciona uma flash em formato .KDZ Entendido vlw ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.