Aureliodestak Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 Trilhas rompidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 bom dia amigo manda foto da placa nítida para q possamos ajuda lo bom trabalho Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian-teles Postado Março 23, 2018 Compartilhar Postado Março 23, 2018 bom dia amigos... estou com o mesmo problema, j5 prime trilha do conector rompida. alguem pode nos dar uma luz segue a imagem abaixo obrigado fernandoigorlg reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoigorlg Postado Setembro 13, 2018 Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Em 23/03/2018 em 09:11, cristian-teles disse: bom dia amigos... estou com o mesmo problema, j5 prime trilha do conector rompida. alguem pode nos dar uma luz segue a imagem abaixo obrigado cade o resultado estou com um j5 prime na bancada que nao quer carregar de maneira alguma so da o raio mais nao sobe carga, ja troquei ci, ja troquei todos o th e nada alguma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.