guialves Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 (editado) boa tarde amigos estou com um 5c e ele só carrega ligado desligado ele nao carrega alguem ja pego um problema assim e conseguiu resolver a ja foi feita a troca do conector mas ficou mesma coisa Editado Março 2, 2018 por Reginaldo almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Março 3, 2018 Compartilhar Postado Março 3, 2018 Bom dia. Mano fiquei na dúvida. Ele descarrega total e não carrega mais é isso ? Ou você coloca pra carregar ele já liga e começa a carregar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiristoncaetano Postado Março 3, 2018 Compartilhar Postado Março 3, 2018 boa tarde amigos estou com um 5c e ele só carrega ligado desligado ele nao carrega alguem ja pego um problema assim e conseguiu resolver a ja foi feita a troca do conector mas ficou mesma coisa ja peguei um assim na minha bancada, fiz a subistituiçao do ic U2 Netinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.