Daniel Picolo Postado Março 3, 2018 Compartilhar Postado Março 3, 2018 To com um j7 metal que quando vou passar a room nele ele dá o seguinte erro "SW REV. CHECK FAIL.. DEVICE 3, BINARY 3 Alguma dica ? Obs:passei a room convertida pela octoplus pois o mesmo não tem room pra download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio César Ferreira Postado Março 3, 2018 Compartilhar Postado Março 3, 2018 você quer dar o frp ? ou só passar uma firmware mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcell1 Postado Março 3, 2018 Compartilhar Postado Março 3, 2018 amigo, tive o mesmo problema com um j710 em minha assistencia, pois o mesmo não aceita nenhuma rom 6.0.1 apenas 7.1 instalei a rom 7.1 mais recente da sammobile, tirei a conta frp e entreguei o aparelho ao cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio César Ferreira Postado Março 3, 2018 Compartilhar Postado Março 3, 2018 J710MNUBU4BRA1_J710MNUUB4BRA1_J710MNUBU4BRA1_HOME.tar.md5 robson teccell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio César Ferreira Postado Março 3, 2018 Compartilhar Postado Março 3, 2018 passa essa que vai de boa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LÚhRamalho Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 estou com o mesmo problema estou convertendo a fimware na box e da erro de frp bloqueado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 3 horas atrás, LÚhRamalho disse: estou com o mesmo problema estou convertendo a fimware na box e da erro de frp bloqueado Joga estas rom aqui:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=files&keyword=j710mn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LÚhRamalho Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Em 17/04/2018 em 14:10, Anderson Vieira disse: Joga estas rom aqui:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=files&keyword=j710mn obrigado deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.