Postado Março 3, 2018 7 anos entrou um aparelho lg m250ds (k10 2017) o mesmo não estava carregando, substitui o conector de carga, o mesmo aparece quando conecto o carregador, mas não sobe a porcentagem da bateria. alguém já resolveu algum aparelho assim? alguém poderia me ajudar ?
Postado Março 5, 2018 7 anos entrou um aparelho lg m250ds (k10 2017) o mesmo não estava carregando, substitui o conector de carga, o mesmo aparece quando conecto o carregador, mas não sobe a porcentagem da bateria. alguém já resolveu algum aparelho assim? alguém poderia me ajudar ? boa tarde amigo,post uma imagem com boa resolução da área do conector de carga,te mostrarei qual o componente responsável pela carga.
Postado Março 9, 2018 7 anos Autor boa tarde amigo,post uma imagem com boa resolução da área do conector de carga,te mostrarei qual o componente responsável pela carga.
Postado Março 12, 2018 7 anos Estou com mesmo problema na minha assistência. Invés d farrear roubo a carga.
Postado Março 13, 2018 7 anos conseguiu encontrar o problema? Ja troquei o CI responsavel pelo percentual de carga, troquei o conector e nada disso resolveu
Postado Abril 6, 2018 7 anos Estou com mesmo problema na minha bancada, quando coloco o multímetro indica que está certo amperagem. Mas não carrega já toquei bateria Ci. E nada
Postado Abril 24, 2018 7 anos estou com o mesmo problema no LG Xpower, conecta e tudo da sinal mas nada de subis bateria e as vezes o sinal de carregando desaparece, ja fiz o conector 2 vezes revisei trilhas medi CI e troquei bateria nada de diferente, estou pensando em erro no software ou nos setores de controle de carga da placa mas, nos componentes nao tem alteração
Postado Abril 24, 2018 7 anos comece com um hard reset as vezes pode ter dado u curto e bugado o android ai isso resolve ,se nao der atualize o mesmo nao resolvendo ai tera de se aprofundar na placa
Postado Maio 7, 2018 6 anos alguem conseguiu resolver esse problema entrou um aqui na minha assistencia do mesmo geito.
Postado Maio 8, 2018 6 anos Este é um post popular. Faça esse jamper q ele volta a carregar 100% Modelo LG m250
Postado Maio 18, 2018 6 anos mesmo com o jumper citado a cima continua mostrando que esta carregando mas não sobe a carga, esta chegando 3,92 na bateria comparei com outro igual e chega exatamente o mesmo valor, e agora oque faremos?
Postado Maio 26, 2018 6 anos se voces pegarem qualquer placa lg e fizerem o teste de quanto chega na bateria pode ver que é bem maior que 3,9. somente esse valor nao é suficiente. ja peguei 2 placas assim mais infelizmente sem esquema é dificil!
Postado Junho 4, 2018 6 anos Lg m250ds chega 4.36v no conector. E naquele capacitor do jumper chega este valor tbm
Postado Junho 5, 2018 6 anos Bom dia, Em alguns casos se resolve trocando o conector da Bateria. Mas já peguei um desse modelo que era apenas o carregador da cliente que era muito fraco. Foi apenas trocar. Mas tente trocar o conector da bateria.
Postado Junho 18, 2018 6 anos Este é um post popular. Em 08/05/2018 em 17:23, maicon rebello disse: Faça esse jamper q ele volta a carregar 100% Modelo LG m250 Aqui funcionou 100%
Postado Junho 27, 2018 6 anos boa tarde, aqui eu resolvir fazendo um jumper no conecortor de carga do pino positivo para oproximovizinho a ele
Postado Junho 27, 2018 6 anos Em 04/06/2018 em 20:37, GustavoBR212 disse: Lg m250ds chega 4.36v no conector. E naquele capacitor do jumper chega este valor tbm eu tenho tres aqui na bancada mas todas so chegar 4v nesse capacitor e no conector da bateria
Postado Junho 27, 2018 6 anos resolde esse ci, isso é solda fria no gerenciador de energia, peguei um aqui que resolvi assim resoldando, mais lembrando que esse ci é resinado, tem que usar um removedor de resina antes de resolda lo!
Postado Junho 28, 2018 6 anos 15 horas atrás, Cleyton Moreira disse: resolde esse ci, isso é solda fria no gerenciador de energia, peguei um aqui que resolvi assim resoldando, mais lembrando que esse ci é resinado, tem que usar um removedor de resina antes de resolda lo! no meu caso, só deu certo substituindo ele.
Postado Julho 20, 2018 6 anos Em 08/05/2018 em 17:23, maicon rebello disse: Faça esse jamper q ele volta a carregar 100% Modelo LG m250 Funcionou 100% !!!
Postado Agosto 1, 2018 6 anos pessoal, resoldei o CI testei dps fiz o jumper testei e a carga continua sem subir. algo mais para me indicarem ?
Postado Agosto 23, 2018 6 anos Em 08/05/2018 em 17:23, maicon rebello disse: Faça esse jamper q ele volta a carregar 100% Modelo LG m250 Boa tarde . ja troquei o conector .. fiz esse jump e esta chegando 4.4 no positivo . porem 1.7 no negativo ai fiz o jump do capacitor maior até o polo positivo . nao deu nada no negativo . mas tambem nao passou dos 11% alguma dica ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.