topcell1 Postado Março 3, 2018 Compartilhar Postado Março 3, 2018 entrou um aparelho lg m250ds (k10 2017) o mesmo não estava carregando, substitui o conector de carga, o mesmo aparece quando conecto o carregador, mas não sobe a porcentagem da bateria. alguém já resolveu algum aparelho assim? alguém poderia me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 5, 2018 Compartilhar Postado Março 5, 2018 entrou um aparelho lg m250ds (k10 2017) o mesmo não estava carregando, substitui o conector de carga, o mesmo aparece quando conecto o carregador, mas não sobe a porcentagem da bateria. alguém já resolveu algum aparelho assim? alguém poderia me ajudar ? boa tarde amigo,post uma imagem com boa resolução da área do conector de carga,te mostrarei qual o componente responsável pela carga. alessandrovargask e Maikon Santos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcell1 Postado Março 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2018 boa tarde amigo,post uma imagem com boa resolução da área do conector de carga,te mostrarei qual o componente responsável pela carga. Melogadelha12 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melogadelha12 Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 Estou com mesmo problema na minha assistência. Invés d farrear roubo a carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Daniel Milani Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 conseguiu encontrar o problema? Ja troquei o CI responsavel pelo percentual de carga, troquei o conector e nada disso resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tec-Master.cell2 Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 bom dia, você testou com outra bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melogadelha12 Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Estou com mesmo problema na minha bancada, quando coloco o multímetro indica que está certo amperagem. Mas não carrega já toquei bateria Ci. E nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian-teles Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 estou com o mesmo problema... alguem pode nos ajudar? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cast.K Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 estou com o mesmo problema no LG Xpower, conecta e tudo da sinal mas nada de subis bateria e as vezes o sinal de carregando desaparece, ja fiz o conector 2 vezes revisei trilhas medi CI e troquei bateria nada de diferente, estou pensando em erro no software ou nos setores de controle de carga da placa mas, nos componentes nao tem alteração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 comece com um hard reset as vezes pode ter dado u curto e bugado o android ai isso resolve ,se nao der atualize o mesmo nao resolvendo ai tera de se aprofundar na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Ogeda Estulano Postado Maio 7, 2018 Compartilhar Postado Maio 7, 2018 alguem conseguiu resolver esse problema entrou um aqui na minha assistencia do mesmo geito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. maicon rebello Postado Maio 8, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Faça esse jamper q ele volta a carregar 100% Modelo LG m250 gilcelio, NCCELL, Afonso Lopes e 11 outros reagiu a isso 6 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HD Celulares Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 mesmo com o jumper citado a cima continua mostrando que esta carregando mas não sobe a carga, esta chegando 3,92 na bateria comparei com outro igual e chega exatamente o mesmo valor, e agora oque faremos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleoce Postado Maio 26, 2018 Compartilhar Postado Maio 26, 2018 se voces pegarem qualquer placa lg e fizerem o teste de quanto chega na bateria pode ver que é bem maior que 3,9. somente esse valor nao é suficiente. ja peguei 2 placas assim mais infelizmente sem esquema é dificil! alessandrovargask reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoBR212 Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Lg m250ds chega 4.36v no conector. E naquele capacitor do jumper chega este valor tbm Marcio Luciano Amaral reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GianPoyol Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Bom dia, Em alguns casos se resolve trocando o conector da Bateria. Mas já peguei um desse modelo que era apenas o carregador da cliente que era muito fraco. Foi apenas trocar. Mas tente trocar o conector da bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Murilo Carpim Postado Junho 18, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Em 08/05/2018 em 17:23, maicon rebello disse: Faça esse jamper q ele volta a carregar 100% Modelo LG m250 Aqui funcionou 100% Leandro Decol, alessandrovargask, alexopen e 3 outros reagiu a isso 3 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
braga cell Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 boa tarde, aqui eu resolvir fazendo um jumper no conecortor de carga do pino positivo para oproximovizinho a ele buzigue13 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
braga cell Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Em 04/06/2018 em 20:37, GustavoBR212 disse: Lg m250ds chega 4.36v no conector. E naquele capacitor do jumper chega este valor tbm eu tenho tres aqui na bancada mas todas so chegar 4v nesse capacitor e no conector da bateria bruno_innove reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 27, 2018 Compartilhar Postado Junho 27, 2018 resolde esse ci, isso é solda fria no gerenciador de energia, peguei um aqui que resolvi assim resoldando, mais lembrando que esse ci é resinado, tem que usar um removedor de resina antes de resolda lo! Leandro Decol, Ivan kern nunes e ageuS4antos reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 15 horas atrás, Cleyton Moreira disse: resolde esse ci, isso é solda fria no gerenciador de energia, peguei um aqui que resolvi assim resoldando, mais lembrando que esse ci é resinado, tem que usar um removedor de resina antes de resolda lo! no meu caso, só deu certo substituindo ele. Cleyton Moreira e Leandro Decol reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NCCELL Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Em 08/05/2018 em 17:23, maicon rebello disse: Faça esse jamper q ele volta a carregar 100% Modelo LG m250 Funcionou 100% !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagodavivo Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 pessoal, resoldei o CI testei dps fiz o jumper testei e a carga continua sem subir. algo mais para me indicarem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagodavivo Postado Agosto 1, 2018 Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 está chegando 4.4 volts na bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilima44 Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Em 08/05/2018 em 17:23, maicon rebello disse: Faça esse jamper q ele volta a carregar 100% Modelo LG m250 Boa tarde . ja troquei o conector .. fiz esse jump e esta chegando 4.4 no positivo . porem 1.7 no negativo ai fiz o jump do capacitor maior até o polo positivo . nao deu nada no negativo . mas tambem nao passou dos 11% alguma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.