cajado Postado Junho 26, 2019 Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Em 08/05/2018 em 17:23, maicon rebello disse: Faça esse jamper q ele volta a carregar 100% Modelo LG m250 muito obrigado deu certo o meu aq alessandrovargask e pointinforcellrr reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
buzigue13 Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Em 27/06/2018 em 15:35, braga cell disse: boa tarde, aqui eu resolvir fazendo um jumper no conecortor de carga do pino positivo para oproximovizinho a ele Aqui deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JairNova Postado Julho 22, 2019 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Gente fiz o jumper que falaram e não dou certinho, mais troque outro negócio é dou, posto imagen, e o componente preto que queda perto de o conector de bateria, a mea placa dou boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deusdedit Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 fiz tudo que pessoal do forum postou mas o que resolvel realmente foi a troca do u4001 ci de carga fica debaixo do leitor de chip garantido 2 celulares feito 100% um deles feito ja tem mais de um mes outro ontem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assisteccell Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Em 26/02/2019 em 17:29, TiagoSolim disse: Aqui pra mim até funcionou, porém fica com sinal de carga mesmo sem conectar o carregador. comigo mesma coisa tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcell.ita Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Bom dia colegas. Ainda não finalizei a recomendação do esquema mas ja posto para ajudar os caros colegas. Não se posso postar o arquivo aqui! kayro henrique costa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayro henrique costa Postado Outubro 29, 2019 Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 Em 28/09/2019 em 10:51, topcell.ita disse: Bom dia colegas. Ainda não finalizei a recomendação do esquema mas ja posto para ajudar os caros colegas. Não se posso postar o arquivo aqui! Parabens aqui deu certo. pointinforcellrr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
val andrade Postado Abril 25, 2020 Compartilhar Postado Abril 25, 2020 Em 14/11/2018 em 11:16, Leo tec disse: Fiz esse jamp e o aparelho ficou totalmente sem áudio Auricular, auto fante e fone Alguma dica para reverter isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecnos02 Postado Junho 25, 2020 Compartilhar Postado Junho 25, 2020 Resolvi assim claro se o circuito estiver em curto não vai resolver mas caso só não esteja gerenciando com esse jump resolve Jefferson Bruno reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanusa santana Postado Novembro 5, 2020 Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 Em 03/03/2018 em 11:42, topcell1 disse: entrou um aparelho lg m250ds (k10 2017) o mesmo não estava carregando, substitui o conector de carga, o mesmo aparece quando conecto o carregador, mas não sobe a porcentagem da bateria. alguém já resolveu algum aparelho assim? alguém poderia me ajudar ? Olá bom dia Você dever substituir este resistor vou te mandar uma foto fiz na minha assistência já testado e aprovado. Fiz um círculo sobre ele Jefferson Bruno reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner (NOTURNO) Postado Janeiro 13, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 fiz apenas uma ressolda no ci de carga e o mesmo voltou a carregar ! 1325504469553.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.