robsonferreira957 Postado Março 4, 2018 Compartilhar Postado Março 4, 2018 ola amigos chegou aqui pra mim um moto g3 mostrando o raio na bateria sem esta conectado o carregador troquei a bateria e o conector ate saiu mas depois voltou alguém já pegou algum assim desde já agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 4, 2018 Compartilhar Postado Março 4, 2018 faça uma boa limpeza nos contatos debaixo do conector usb Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpdps333 Postado Abril 21, 2018 Compartilhar Postado Abril 21, 2018 limpeza ou resolda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpdps333 Postado Abril 21, 2018 Compartilhar Postado Abril 21, 2018 resolvi aqui assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson_seixas Postado Abril 23, 2018 Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Bom dia a todos, estou com um aqui na assistência mas ele não carrega sozinho, eu coloco para carregar e ele mostra carregando mas não sai de 0% e nas configurações ele mostra que não está carregando, já troquei conector e bateria e o mesmo ainda insiste em dizer que não carrega... Alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Abril 23, 2018 Compartilhar Postado Abril 23, 2018 26 minutos atrás, robson_seixas disse: Bom dia a todos, estou com um aqui na assistência mas ele não carrega sozinho, eu coloco para carregar e ele mostra carregando mas não sai de 0% e nas configurações ele mostra que não está carregando, já troquei conector e bateria e o mesmo ainda insiste em dizer que não carrega... Alguma solução? bom dia amigo, ja resolvir trocando um capacitor preto que fica por traz do conector da bateria retirei de uma placa do moto E1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 23, 2018 Compartilhar Postado Abril 23, 2018 bom dia amigo @Jaylsonn esse componente próximo ao conector de bateria na foto do moto E q vc postou é um diodo e nao um capacitor,ele funciona basicamente como proteçao do conector da bateria,existe tbem o diodo de proteçao do USB q faz a mesma funçao. no caso se esse diodo estiver com fulga,pode sim ocasionar esse defeito. ao amigo @robsonferreira957 verifique tbem o diodo de proteçao do USB localizado na foto abaixo. bom trabalho e post resultados Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddlouco Postado Abril 23, 2018 Compartilhar Postado Abril 23, 2018 resolvi aqui só trocando bateria de o tres ja.em alguns casos de não ligar o desligar sozinho fis o seguinte retirei o conector da placa e da bateria e soldei direto na placa 1000%,abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddlouco Postado Abril 23, 2018 Compartilhar Postado Abril 23, 2018 2 horas atrás, robson_seixas disse: Bom dia a todos, estou com um aqui na assistência mas ele não carrega sozinho, eu coloco para carregar e ele mostra carregando mas não sai de 0% e nas configurações ele mostra que não está carregando, já troquei conector e bateria e o mesmo ainda insiste em dizer que não carrega... Alguma solução? esse seu quase certeza de "CQATEST" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson_seixas Postado Abril 26, 2018 Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Boa noite amigos, esqueci de mencionar outro detalhe interessante do defeito citado no Moto G3, além das configurações vistas que ele mostra que não está carregando, quando tiro do carregador ele passa uns 10 segundos e desliga e quando eu o coloco no carregador ele não aparece a bateria carregando mas sim já liga direto. Estou tentando ver se consigo resolver com as dicas dos companheiros acima mas mesmo assim nunca tinha visto isso. desde já agradeço a todos pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Porto Henrique Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 O titulo do post tinha um intuito e acabou sendo direcionado a outra coisa. Alguém conseguiu resolver o que se descreveu no titulo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldocell Postado Agosto 4, 2018 Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Em 23/04/2018 em 08:25, robson_seixas disse: Bom dia a todos, estou com um aqui na assistência mas ele não carrega sozinho, eu coloco para carregar e ele mostra carregando mas não sai de 0% e nas configurações ele mostra que não está carregando, já troquei conector e bateria e o mesmo ainda insiste em dizer que não carrega... Alguma solução? Faça esse jamper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldocell Postado Agosto 4, 2018 Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Em 26/04/2018 em 20:20, robson_seixas disse: Boa noite amigos, esqueci de mencionar outro detalhe interessante do defeito citado no Moto G3, além das configurações vistas que ele mostra que não está carregando, quando tiro do carregador ele passa uns 10 segundos e desliga e quando eu o coloco no carregador ele não aparece a bateria carregando mas sim já liga direto. Estou tentando ver se consigo resolver com as dicas dos companheiros acima mas mesmo assim nunca tinha visto isso. desde já agradeço a todos pela atenção Resolvi um dessa maneira. O meu estava da mesma maneira, tinha trocado bateria, conector de carga e nada, aí percebi que no positivo do conector na placa não estava chegando a tenção correta. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.