coyott Postado Março 5, 2018 Compartilhar Postado Março 5, 2018 bom dia amigos do forum , o cel da minha esposa esta com esse defeito, se destravar o cel por touch id ou senha, ele trava, e depois ele fica reiniciando e nao liga, ja troquei bateria scanditech, ja testei outro sensor id, display touch, flex que liga o touch id com a placa tb, alguem sabe qual o defeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiristoncaetano Postado Março 5, 2018 Compartilhar Postado Março 5, 2018 bom dia amigos do forum , o cel da minha esposa esta com esse defeito, se destravar o cel por touch id ou senha, ele trava, e depois ele fica reiniciando e nao liga, ja troquei bateria scanditech, ja testei outro sensor id, display touch, flex que liga o touch id com a placa tb, alguem sabe qual o defeito? amigo, ja pegeui um assim na minha bancada, comigo aconteceu o mesmo, resolvi restaurar ele pelo 3utool, quando fui restaurar ele deu erro 4013, erro ocasionado devido algum dano na nandflash, onde fica armazenado a memoria do aparelho, retirei a nand para reparar na Navplus, mas realmente tinha danificado, porem coloquei uma nand flash nova com as informçoes da antiga ¹original¹. nao e que seja o caso do seu, mas foi a mesma coisa que aconteceu com voce aconteceu comigo. Netinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Março 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2018 mas a nand flash vc tirou de outro iphone usado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.