novaes Postado Março 5, 2018 Compartilhar Postado Março 5, 2018 ola, estou com um lg d385 que le o chip mas nao da rede, ja consultei e nao esta em lista negra, fiz software, banho quimico e ressolda, alguem poderia me ajudar como fazer jumper na antena, acho q pode ser isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mudosp Postado Março 5, 2018 Compartilhar Postado Março 5, 2018 Verifica o conector para antena externa quase sempre estão danificados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Março 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2018 ja verifiquei e esta correto, precisava de saber como jumpear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mudosp Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 Se vc quer jumpear somente o conector, remova ele e com fio de cobre fino faz o jumper de uma trilha para outra.. Agora se vc quer jumpear a trilha inteira, ela começa la em baixo perto dos conectores da antea logo depois do resistor e ela termina la em cima da placa na direção do conectro do sim card mas do outro lado da placa de baixo da blindagem ... Mas antes de jumpear usa o multimetro na escala de diodo e testa a trilha parte por parte para saber onde vc vai precisar intervir .. ou se vai precisar intervir com jumper ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bpontes Postado Agosto 15, 2018 Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 Falou tudo mas não falou nada porque não falou de onde a onde tem de fazer-vos jump só ficou rodeando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.