juliano saadeh Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Bom dia, estou com um iphone 4s aqui na assistencia. O ciente chegou reclamando q a bateria dee dura pouco, normalmente troco a bateria e fica bom. Mas apos trocar a bateria a primeira carga dele foi normal a porcentagem da bateria dele subiu com ele ligado no carregador. Mas depois da primeira carga quando tiro o cabo e coloco novamente a porcentagem da bateria não muda e ele reinicia do nada, depois de reiniciar dai sim a porcentagem da batera muda. - Ja testei outro conector, cabos e fontes originais. - Ja testei tres baterias diferentes nele. OBS: a primeira carga o aparelho e a bateria funcionam normalmente mas deppois da primeira ele buga..... pode ser a placa que esta danificando a bateria? Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiristoncaetano Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 você analisou se não tinha nenhuma marca de água, isso ocasiona quando o aparelho e molhado ou quando o controlador de carga esta danificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliano saadeh Postado Março 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2018 você analisou se não tinha nenhuma marca de água, isso ocasiona quando o aparelho e molhado ou quando o controlador de carga esta danificado. vc pode me mostrar onde fica o controlador de carga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliano saadeh Postado Março 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2018 Consegui, coloquei uma bateria original e funcionou normalmente. wiristoncaetano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.