juliano saadeh Postado Março 6, 2018 Postado Março 6, 2018 Bom dia, estou com um iphone 4s aqui na assistencia. O ciente chegou reclamando q a bateria dee dura pouco, normalmente troco a bateria e fica bom. Mas apos trocar a bateria a primeira carga dele foi normal a porcentagem da bateria dele subiu com ele ligado no carregador. Mas depois da primeira carga quando tiro o cabo e coloco novamente a porcentagem da bateria não muda e ele reinicia do nada, depois de reiniciar dai sim a porcentagem da batera muda. - Ja testei outro conector, cabos e fontes originais. - Ja testei tres baterias diferentes nele. OBS: a primeira carga o aparelho e a bateria funcionam normalmente mas deppois da primeira ele buga..... pode ser a placa que esta danificando a bateria? Alguem pode me ajudar? Citar
wiristoncaetano Postado Março 6, 2018 Postado Março 6, 2018 você analisou se não tinha nenhuma marca de água, isso ocasiona quando o aparelho e molhado ou quando o controlador de carga esta danificado. Citar
juliano saadeh Postado Março 6, 2018 Autor Postado Março 6, 2018 você analisou se não tinha nenhuma marca de água, isso ocasiona quando o aparelho e molhado ou quando o controlador de carga esta danificado. vc pode me mostrar onde fica o controlador de carga? Citar
juliano saadeh Postado Março 6, 2018 Autor Postado Março 6, 2018 Consegui, coloquei uma bateria original e funcionou normalmente. wiristoncaetano reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.