Planet_Cell_Ranch Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Galera, to com um problema aqui de Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 Provavelmente, muito de voces tbm pegaram aparelho com esse problemasso kkk Entrou um LG D295f aqui pra assistencia com Tela Rosa, fiz o procedimento padrao HDDLLF e DiskImageRev Porem ele brickou no processo e ficou portado com QLoader (qualcomm 9008) Fiz os procedimentos de QPST (QFIL, eMMC softdown) enfim, ambos sem sucesso Pelo eMMC software download, a pasta que contem o unbrick, nao tem o DL Mode e nem o Sahara xml proprio do D295f, alguns obtiveram exito em usar o do D380, porem eu nao Pelo QFIL, ele para o processo em menos de 2 minutos sendo que o relato de exito e de no minimo 10 minutos de processo, li que poderia ser o patch e o rawprogram xml incorreto do D295f (sendo que baixei o proprio dele) Vi um video que eles conseguem extrair, mas ainda nao tentei: Minha duvida e o seguinte, e saber qual procedimento voces tiveram exito em restaurar esse aparelho? O problema nao esta no celular e sim nos files que eu baixei, pois to com 2 aparelhos com o mesmo problema e testei os mesmos caminhos e ambos falharam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Galera, to com um problema aqui de Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 Provavelmente, muito de voces tbm pegaram aparelho com esse problemasso kkk Entrou um LG D295f aqui pra assistencia com Tela Rosa, fiz o procedimento padrao HDDLLF e DiskImageRev Porem ele brickou no processo e ficou portado com QLoader (qualcomm 9008) Fiz os procedimentos de QPST (QFIL, eMMC softdown) enfim, ambos sem sucesso Pelo eMMC software download, a pasta que contem o unbrick, nao tem o DL Mode e nem o Sahara xml proprio do D295f, alguns obtiveram exito em usar o do D380, porem eu nao Pelo QFIL, ele para o processo em menos de 2 minutos sendo que o relato de exito e de no minimo 10 minutos de processo, li que poderia ser o patch e o rawprogram xml incorreto do D295f (sendo que baixei o proprio dele) Vi um video que eles conseguem extrair, mas ainda nao tentei: Minha duvida e o seguinte, e saber qual procedimento voces tiveram exito em restaurar esse aparelho? O problema nao esta no celular e sim nos files que eu baixei, pois to com 2 aparelhos com o mesmo problema e testei os mesmos caminhos e ambos falharam Antes de tudo possui alguma box pra serviço do mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiristoncaetano Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 o procedimento que eu uso para reparar esse problema é na octoplus/medusa, dou o erase depois o smart repair e por ultimo jogo a ROM na opção Repair LG devices using factory files diretamente no chip de memoria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet_Cell_Ranch Postado Março 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2018 Possuo a Octoplus, tem alguma soluçao nela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.