Elessadro Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Amigo estou aki com um mini-71 quando coloco musica de mp3 o celular algumas musica da erro de formato ( ja formatei o cartao,troquei e nada ) alguem tem dica..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Como o própio erro diz... erro de formato. Verifique a extensão do arquivo que está a executar. E poste. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elessadro Postado Novembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Amigo no celular fica com caracteres ilegível ate mesmo quando abro pelo pc.... (tem vez que fala que a pasta esta vazia) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Abra pelo PC, e formata o cartão. Após isso crie uma pasta de nome: Músicas, após isso, cole dentro dela, arquivos de música, com extensão MP3. E teste. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elessadro Postado Novembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Amigo ja fiz isso e nada e esta dando erro de alocacao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Teste outro cartão. Faça o mesmo procedimento. Se mesmo assim não resolver, formate com SpiderMan Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elessadro Postado Novembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Amigo eu nao tenho muitas experiencia com a SpiderMan vc teria algum video que possa mostra como formata e instalar um flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delei Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 amigo como disse nosso amigo ghost!!!!!!!!!!vc testou outro cartao?caso tenha testado poste para que os membros do forum possam te ajudar!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elessadro Postado Novembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Amigo no primeiro eu ja tinha falado que troquei o cartao 3 vez e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Amigo eu nao tenho muitas experiencia com a SpiderMan vc teria algum video que possa mostra como formata e instalar um flash Pesquisando você encontra tudo. Passando Flash na plataforma Spread: http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/13109-flash-em-cpu-spread-trava-em-49%25.html Passando Flash na plataforma MTK: http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/896-como-ler-e-passar-flash-pela-spiderman-box.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.