Gabriel Henrique Gonçalves Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Boa tarde amigos, relacionado a troca de vidro em iphones, ja fiz em modelos como o 5/5s/6/6s/6plus, e hoje apareceu um iphone 7, minha duvida é se eu posso usar o vidro do Iphone 6s, sendo que os dois modelos tem o mesmo tamanho de display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Lopes Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 se não me engano , o sensor de luminosidade é do lado inverso ao do iphone6 ,por isso acho que não ira funcionar o sensor wiristoncaetano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiristoncaetano Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 O amigo Afonso Lopes tem razão, sem contar também que o furo do fone auricular e maior que o vidro do 6s Afonso Lopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFelipe Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 Não tem como amigo, o vidor do 6S é diferente a tintura nos cantos dele é diferente da do iPhone 7, porque o display do iPhone 7 vai até o furo do botão home, não é possivel, é melhor você comprar do iPhone 7 mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deniferre25 Postado Março 30, 2018 Compartilhar Postado Março 30, 2018 Bom dia amigos , aproveitando o post , tbm troco vidros, em alguns displays maiores mesmo passando pela tira bolhas , apos um tempo comeca a aparecer microbolhas e vao ficando maiores porque sera ? tem alguma regulagem na maquina sera para dar mais pressao na remocao de bolhas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.