cristiane almeida Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Boa tarde Estou com um problema na minha assistencia, ja troquei varias frontal de J5 e esta apresentando um problema que nao consegui ate o momento a solução, peço ajuda aos meus colegas. Apos a troca da frontal do j5 ao ver um video ou abrir a galeria de fotos apos alguns minutos mexendo o celular desliga sozinho e para religa-lo tem que retirar a bateria e recoloca-la. Se alguem tiver a solução por gentileza me ajude. Desde ja agradeço. Cristiane mayno reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoBh Postado Março 8, 2018 Compartilhar Postado Março 8, 2018 Bom dia, Cristiane também estou passando pelo mesmo problema. Caso tenha achado a solução me avise. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gildivan alves rodrigues Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 bom dia ! tambem estou com esse defeito aqui na minha assistencia no j5 e j3 conseguiram alguma solucao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 façam os teste com o flex do home desconectado e postem resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N.eto Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 nada ainda sobre esse problema nos J5? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 1 hora atrás, N.eto disse: nada ainda sobre esse problema nos J5? Olha só já resolvi fazendo a troca da frontal,caso tenham ai troquem e façam os teste.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 quase certo que é peça dé ma qualidade já peguei umas aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N.eto Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Show galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose luiz pereira da cruz Postado Maio 10, 2018 Compartilhar Postado Maio 10, 2018 boa tarde a todos estou com o mesmo problema no j5 normal desligando sozinho etc ja troquei tela 3 vezes ja troquei bateria e tbm ate a placa tudo indica lote de tela com problemas . alguem achou solucao exata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 10, 2018 Compartilhar Postado Maio 10, 2018 31 minutos atrás, jose luiz pereira da cruz disse: boa tarde a todos estou com o mesmo problema no j5 normal desligando sozinho etc ja troquei tela 3 vezes ja troquei bateria e tbm ate a placa tudo indica lote de tela com problemas . alguem achou solucao exata Faça uma atualizaçao no mesmo,mas creio que seja apenas a tela.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose luiz pereira da cruz Postado Maio 10, 2018 Compartilhar Postado Maio 10, 2018 55 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Faça uma atualizaçao no mesmo,mas creio que seja apenas a tela.. obg a dica amigo mas tbm ja fiz atualizao no sistema oporacional apos a troca da placa vlw estudando aki abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.