rodrigo soares Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 estou tentando remover o frp desse atc mas até então sem sucesso alguém já pegou esse modelo, e está no android 7.1.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 estou tentando remover o frp desse atc mas até então sem sucesso alguém já pegou esse modelo, e está no android 7.1.2 qual box vc tem para retira conta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Março 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2018 qual box vc tem para retira conta mano eu tenho a octopus,sigma,z3x,vygis,atf box mas não conheço nenhum procedimento para esse modelo e versão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 mano eu tenho a octopus,sigma,z3x,vygis,atf box mas não conheço nenhum procedimento para esse modelo e versão este aparelho e processador qualcomm para ele tem que tenta pela umt , uni , miracle etc essa box que vc tem nao consegue este modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Março 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2018 este aparelho e processador qualcomm para ele tem que tenta pela umt , uni , miracle etc essa box que vc tem nao consegue este modelo pode crê! vou procurar um jeito pra fazer, mas muito obrigado por sua atenção. Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.