rodrigo soares Postado Março 7, 2018 Postado Março 7, 2018 estou tentando remover o frp desse atc mas até então sem sucesso alguém já pegou esse modelo, e está no android 7.1.2 Citar
Bruno Santana Postado Março 7, 2018 Postado Março 7, 2018 estou tentando remover o frp desse atc mas até então sem sucesso alguém já pegou esse modelo, e está no android 7.1.2 qual box vc tem para retira conta Citar
rodrigo soares Postado Março 7, 2018 Autor Postado Março 7, 2018 qual box vc tem para retira conta mano eu tenho a octopus,sigma,z3x,vygis,atf box mas não conheço nenhum procedimento para esse modelo e versão Citar
Bruno Santana Postado Março 7, 2018 Postado Março 7, 2018 mano eu tenho a octopus,sigma,z3x,vygis,atf box mas não conheço nenhum procedimento para esse modelo e versão este aparelho e processador qualcomm para ele tem que tenta pela umt , uni , miracle etc essa box que vc tem nao consegue este modelo Citar
rodrigo soares Postado Março 7, 2018 Autor Postado Março 7, 2018 este aparelho e processador qualcomm para ele tem que tenta pela umt , uni , miracle etc essa box que vc tem nao consegue este modelo pode crê! vou procurar um jeito pra fazer, mas muito obrigado por sua atenção. Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.