paulojtec Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Boa tarde! Estou com este aparelho (Lenovo Vibe k5) com imei e baseband null, alguém que já pegou algum assim poderia me ajudar? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Boa tarde! Estou com este aparelho (Lenovo Vibe k5) com imei e baseband null, alguém que já pegou algum assim poderia me ajudar? Grato! solucao http://www.clangsm.com.br/topic/114582-lenovo-k5-imei-null/?tab=comments#comment-407775 Hbr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Março 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2018 Boa tarde Bruno, no caso ressoldar a baseband ? Obrigado pelo retorno, tenho pouca prática em ressolda dos Cis, teria algumas dicas sobre a temperatura e o ar da estação para que a ressolda seja bem feita ? Grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 (editado) Boa tarde Bruno, no caso ressoldar a baseband ? Obrigado pelo retorno, tenho pouca prática em ressolda dos Cis, teria algumas dicas sobre a temperatura e o ar da estação para que a ressolda seja bem feita ? Grato!!! leia o topico resolve com uma qcn tem tudo no topico para baixar os aquivo do topico vc tem que ter no minimo 10 poster Editado Março 7, 2018 por Bruno Santana Hbr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Março 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2018 Novamente obrigado vou ler sim! Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Abril 23, 2018 Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Em 07/03/2018 em 14:57, Bruno Santana disse: leia o topico resolve com uma qcn tem tudo no topico para baixar os aquivo do topico vc tem que ter no minimo 10 poster Amigo o senhor tem o arquivo qcn para passar via qpts? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Abril 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Bruno Santana boa noite, teria que fazer isso por alguma box específica? Outra dúvida e se o aparelho não estiver com root como faz? Aguardo, att Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 38 minutos atrás, paulojtec disse: Bruno Santana boa noite, teria que fazer isso por alguma box específica? Outra dúvida e se o aparelho não estiver com root como faz? Aguardo, att Paulo Qualquer uma que suporte trabalhos avançados nos processadores da Qualcomm (Falcon, Miracle, UMT, U.A.T entre outras). Se não tem Root tente fazer um Reset EFS com o aparelho em modo EDL, resolvi alguns Qualcomm's assim sem necessidade de Qcn (Não foi especificamente o Vibe K5, mas pode funcionar). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Abril 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2018 22 minutos atrás, Dαniel Sαntos disse: Qualquer uma que suporte trabalhos avançados nos processadores da Qualcomm (Falcon, Miracle, UMT, U.A.T entre outras). Se não tem Root tente fazer um Reset EFS com o aparelho em modo EDL, resolvi alguns Qualcomm's assim sem necessidade de Qcn (Não foi especificamente o Vibe K5, mas pode funcionar). Valeu Daniel Santos, vou pesquisar as sugestões que me passou, não manjo nada de box nem software, obrigado!!! Att Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagogris Postado Outubro 1, 2018 Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 brigado ajudou muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 1, 2018 Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Boa tarde Bruno, no caso ressoldar a baseband ? Obrigado pelo retorno, tenho pouca prática em ressolda dos Cis, teria algumas dicas sobre a temperatura e o ar da estação para que a ressolda seja bem feita ? Grato!!! esse ic e resinado, por tanto use uma temperatura de 180 a 200 graus por ums 2 mimutos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Outubro 19, 2018 Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 preciso do arquivo efs para fazer um restore efs pela umt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriqueCDj Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 Em 07/03/2018 em 14:02, paulojtec disse: Boa tarde! Estou com este aparelho (Lenovo Vibe k5) com imei e baseband null, alguém que já pegou algum assim poderia me ajudar? Grato! Bom dia, tenho mesmo problema e estou com um pouco de dificuldade para resolver, alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muriloxd Postado Março 30, 2022 Compartilhar Postado Março 30, 2022 Em 07/03/2018 em 15:02, paulojtec disse: Novamente obrigado vou ler sim! Valeu !!! ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.