juliolanna Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Bom dia, estou com um 5230 com o teclado bloqueado, sei que alguns modelos da samsung se ligados a fonte e colocando e retirando o chip tem como fazer o procedimento de reset.Gostaria de saber se com esse atc é possivel fazer o mesmo procedimento, pois estou tentando mais ainda sem exito, ou se tem algum outro procedimento sem ser box. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Bom dia, estou com um 5230 com o teclado bloqueado, sei que alguns modelos da samsung se ligados a fonte e colocando e retirando o chip tem como fazer o procedimento de reset.Gostaria de saber se com esse atc é possivel fazer o mesmo procedimento, pois estou tentando mais ainda sem exito, ou se tem algum outro procedimento sem ser box. grato Nóis informe qual equipamentos possui para fazer esse serviços aguardo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliolanna Postado Novembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 box nspro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jazzwilly Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Oi, e so passar uma flash que ja tira o codigo do teclado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitta cell Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 amigo me diga aqui uma dica veja bem eu tou tentando tirar um codigo de um samsung S5230 pela hwk tou fazendo esse procedimento mais quando tiro o cabo USB..e coloco o outro e preciono imfo não ler pra mostra os codigos...poderia me ajudar desde já te agradeço....Grato Mittacell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitta cell Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 peço desculpa...o procedimento é esse....1° instale os driver samsung (usb driver samsung)2° use o cabo usb clik mobile info 3° tire do cabo usb e retire a batéria coloque o cabo RJ 45 NA NBOX (o cabo é o E210 e clik qcdi info ?.............. ?............... PROV: 724-06 Vivo, Brazil MAST: 93796839 [uNFREEZE] NET : 26963531 [#SIMLOCK*NET*26963531#] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.