Williamlucascamara Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Bom tarde. Estava com um iphone em minhas mãos funcionando 100% e o cliente pediu para restaurar ele. Conectei no iTunes e mandei restaurar e atualizar. Mas ele fica parado na parte de verificando restauração do iphone e não sai daí. No iphone fica a maçã e a barra de processo mas ela não carrega nada. Posso deixar mais de 1 hora qua não sai disso e não da nem um erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiristoncaetano Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 tentou restaurar em mofo DFU? Netinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khalifa drew Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 cara isso se n me engano e questao de hard tem q tirar o chip nand e regravar isso e um processo bem complicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiristoncaetano Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 cara isso se n me engano e questao de hard tem q tirar o chip nand e regravar isso e um processo bem complicado primeiramente e preciso detectar se o defeito esta mesmo na nandflash Netinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khalifa drew Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 certo verifique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Março 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2018 primeiramente e preciso detectar se o defeito esta mesmo na nandflash O estranho é que não da nem um erro. Fica travado e se deixar um dia lá vai ficar assim sem nem um erro. Aí não tenho Nem ideia do defeito que pode ser. Já é o segundo que me acontece isso Netinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Março 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2018 tentou restaurar em mofo DFU? Já sim. Quando começa a restaurar que aparece a maçã ele fica do mesmo modo, travado sem erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Março 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2018 Hj tentei passar novamente. E passou de boa. Vai compreender. Não fiz nada. Apenas insisti na restauração. Esse foi de boa. Porém o outro ainda está na mesma situação. O que me faz pensar que pode ser erro da memória mesmo. Vou tentar passar esse outro em um Macbook. Já passei um iphone 7 com erro 4013 num Mac e passou de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.