Pastor Ernane Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 alguem tem essa combination pra remover essa frp ja tentei varias e nao deu,ou a Eng boot pra ativar o adb desde de ja obrigado aparelho é o Samsung G935U Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiristoncaetano Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 as vezes acontece de nao remover via adb com a flash combinatiom, tem que fazer na raça mesmo, qual a versão do android? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 já tentou com alguma baixada no propio servidor da zx3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 se tiver a octoplus pode fazer via uart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2018 se tiver a octoplus pode fazer via uart na Octplus FRP só faz via combination ou test point consegui hoje com a atualizaçao da octplus frp 1.1.7 eu fiz com test point e deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 8, 2018 Compartilhar Postado Março 8, 2018 nada ela faz via uart sai em 2 segundos ja fiz varios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2018 nada ela faz via uart sai em 2 segundos ja fiz varios faz rapido o G935F o g935u é outra plataforma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orlandouti Postado Maio 21, 2018 Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Em 08/03/2018 em 18:10, Pastor Ernane disse: na Octplus FRP só faz via combination ou test point consegui hoje com a atualizaçao da octplus frp 1.1.7 eu fiz com test point e deu certo Boa Tarde Amigo... Estou com o mesmo problema, como seria esse processo test point? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2018 18 minutos atrás, orlandouti disse: Boa Tarde Amigo... Estou com o mesmo problema, como seria esse processo test point? nao é muito complicado,mas exige um pouco de experiencia pra abrir o aparelho e depois com duas agulhas ou ate mesmo uma pinça vc consegue colocar ele no modo EDL. Do jeito que ta na foto Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orlandouti Postado Maio 26, 2018 Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Obrigado! Vou tentar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.