paulojtec Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Boa tarde! Estou com um Moto G2 que ao plugar na fonte não dá consumo, só após apertar o power consome 0,089A e trava nisso (nada aquece), desconfio do PowerManager dele (segue foto com detalhe das esferas do Ci parecem que saíram), tenho uma placa do moto g1 será que são os mesmos Cis, att Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiristoncaetano Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 boa tarde, recomento fazer o teste de continuidade nos capacitores e bonina próximo ao IC, caso tiver tudo em ordem fazer a reposição do IC do powermaneger do mesmo. bom trabalho. poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Março 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2018 Boa tarde Wiriston já tinha feito esses testes e refiz agora, estão em ordem sim bobinas e capacitores, no caso minha dúvida é se esse Ci seria o mesmo do moto g1 pois tenho uma placa aqui e posso tentar trocar o Ci, att Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.