Dinara Postado Março 8, 2018 Compartilhar Postado Março 8, 2018 Chegou aki sem o botão e o cliente danificou bastante ali,mas só a trilha da esquerda d cima foi rompida.Alguem teria uma solução?Jumper Desse já obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinara Postado Março 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2018 Colegas depois d muita pesquisa achei um ponto positivo para fazer um jumper e deu certo .Espero q vcs consigam ver direitinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gean peterson Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Olá companheiro estou com o mesmo problema testei o jumper da foto mas sem sucesso mas tenho q levar em conta q a fotografia não está muito nítida seria possível postar uma foto melhor desse reparo Dinara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 é o ponto dourado que tem nessa região , ele é tp do power, depois desse ponto acredito que seja debaixo do power ic, pra fazer um teste basico pegue esse ponto e encoste ele na propria blindagem que tem do lado e veja se ele liga, se ligar é so fazer o jumper, lembrando que no botao dois sao terra e dois da pra esse ponto ai. Dinara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agrun Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 amigo faça o jump seguindo a foto que nao tem erro. boa tarde a todos Anderson Vieira, Dinara, Afonso Lopes e 1 outro reagiu a isso 2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brabop Postado Maio 22, 2019 Compartilhar Postado Maio 22, 2019 No meu deu certo,top!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozaok120 Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Em 18/05/2018 em 13:17, Agrun disse: amigo faça o jump seguindo a foto que nao tem erro. boa tarde a todos Meu não deu amigo, alguma outra solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Tente isso ; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrStoreOfCell Postado Janeiro 31, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 Essa e a solução. Essa placa veio de outra assistência, pelo jeito tentaram muito fazer o botão funcionar e eu consegui fazer. Funcionou tranquilo... Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrStoreOfCell Postado Janeiro 31, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 Agora, MrStoreOfCell disse: Essa e a solução. Essa placa veio de outra assistência, pelo jeito tentaram muito fazer o botão funcionar e eu consegui fazer. Funcionou tranquilo... Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.