Washington Navega Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Estou com um s5230 que foi trocado o display e ficou bom, mas depois ele vez ou outra apaga e só acende quando é retirado a bateria e colocado novamente, alguém saberia me dizer o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Estou com um s5230 que foi trocado o display e ficou bom, mas depois ele vez ou outra apaga e só acende quando é retirado a bateria e colocado novamente, alguém saberia me dizer o que pode ser? Amigo o display que vc trocou e original? pois aqui ja aconteceu comigo de colocar um generico em um i6220 e ficar assim. entao consegui um original e ficou 100% se for original veja se nao tem oxidação nos conectores e faça uma leve resolda nos conectores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Troque novamente o display, se não resolver faça uma atualização de software no aparelho. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Navega Postado Novembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Fiz uma limpeza e ressolda e não resolveu, vou trocar o display para ver se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Navega Postado Novembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 troquei o display e esta funcionando, agora é aguardar, pois o outro também tinha ficado bom e depois é que parou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.