xerife Postado Março 9, 2018 Compartilhar Postado Março 9, 2018 Caros colegas , estou com um moto g4 play (xt1603) que só liga na fonte. isso com uma corrente de 4.0v . Já troquei Bateria, e não resolve. Se eu colocar 3,7v na fonte, o aparelho tbm não liga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celltellpb Postado Maio 10, 2018 Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Acho que vc quis dizer uma tensão de 4 volts , né isso ? Sendo assim , deixa ele ligado um tempo , espera a tela apagar e verifica se o consumo de corrente vai zerar ou vai ficar com um consumo alto. Caso o consumo esteja anormal , verifica ele aberto se esta esquentando alguma coisa. Verifique tambem o conector de bateria do celular , se os "ganchos" estão alinhados ou tem algum pra dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Antonio Postado Novembro 23, 2018 Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Alguém tem alguma solução? Estou com o mesmo problema aqui na assistência. Vale salientar que ele apresenta os mesmos sintomas. Só liga na fonte com a alimentação de 4,00 volts. O consumo com tela apagada está a 0,06 volts. O aparelho não esquenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 23, 2018 Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 @Emerson Antonio e @xerife vamos cuidar os termos: Volts = tensão (V) Amperes = corrente (A) Aquilo que o aparelho consome quando está ligado com 4V é a corrente dele em A ou mA (microamperes). Peço que verifiquem a carga da bateria e se possível reativem ela na fonte, após isso verifiquem visualmente a placa do aparelho para verificar se existem danos visuais. Qual o relato dos clientes sobre o aparelho em questão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.