Marcelo Antonio Rodrigues Postado Março 9, 2018 Compartilhar Postado Março 9, 2018 boa tarde a todos, estou com asus zd551kl que não esta ativando o wifi desde ja fiz alguns procedimento limpeza da placa resoldagem fiz uma busca no forum mas não encontrei resposta se alguem souber algum procedimento puder ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 9, 2018 Compartilhar Postado Março 9, 2018 boa tarde manda uma foto da placa sem as blindagens q marco pra vc o setor do wifi bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Antonio Rodrigues Postado Março 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2018 desculpa pela demora esta aqui as imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 Bom dia amigo Antes de fazer o reparo na placa tente uma atualização,muitos motorolas e zenfone dão esses problemas e resolvo com atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 galera sei que o post é antigo mas ví 3 posts aberto sem solução do mesmo defeito, então não quis abrir mais 1... e acabou de entrar um aqui para mim com o mesmo problema gostaria de saber se alguém descobriu algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.