izaksoares Postado Março 9, 2018 Compartilhar Postado Março 9, 2018 Senhores estou com moto g5s (xt1792) que está oscilando a tensão no conector de bateria. A tensão oscila ate zerar e volta ao normal, por isso não carrega. A tensão no conector de carga chega ok e oscila apenas no conector de bateria. Aparelho sofreu uma leve umidade e foi feita desoxidacão. Já apliquei uma leve resolda. Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilian n gehlen Postado Abril 30, 2018 Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Por favor alguem que possa ajudar estou com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Bom dia amigo, estou com o mesmo problema, já troquei o Ci perto do conector da bateria, o diodo entre outros componentes, ele só carrega se ligar o telefone já com o carregador conectado, se tirar para. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michaelrspicolo Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 vc ja mediu toda a linha q sai do conector ate a bateria...capacitores....diodo etc...eu peguei um uma vez q tive que trocar o conector da bateria, nao sei se eh o seu caso....mas caso tenha um tente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbarreto220 Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Me parece um problema na linha mesmo, ele apresenta algum consumo sem apertar o power? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Boa tarde amigos, o aparelho liga normalmente. Já medi a linha toda, o que me resta é fazer a troca do PM8952 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.