Clailton Reis Postado Março 10, 2018 Compartilhar Postado Março 10, 2018 Estou com um lg k200dsf X Style, não liga, na fonte de alimentação ele só consome até 0.06 e volta para o 0.00... alguém tem o esquema elétrico, ou ja solucionou esse problema? desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 Ola meu amigo. se nao tiver sinal de oxidação, geralmente é problema de hard brick. so via emmc. Geralmente quando da esse consumo é isso. olha se reconhece algum drive no PC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
download693 Postado Maio 6, 2018 Compartilhar Postado Maio 6, 2018 tom um lg k200 dsf que nao funciona o microfone ja troquei po rum novo e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Topp Cell Postado Agosto 30, 2018 Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 estou com um problema igual aqui num aparelho alguem tem o nanual de serviço desse aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 30, 2018 Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 de qual problema voce se refere adriano ao nao ligar ou ao microphone ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Boa Tarde acredito que esse consumo na fonte se trata de boot corrompido , Fiz um procedimento de flash via Octoplus e o k200 que eu estava atualizando por esta travado passou a não ligar apresentando um consumo igual baixo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.Camargo.Da.Silva Postado Outubro 5, 2021 Compartilhar Postado Outubro 5, 2021 Tbm tô com mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.