Adalberto Bastos™ Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Companheiros um bom dia para todos, encontro-me com um atc EM25 que apresenta a seguinte msg. "Bateria super aquecida, entre no modo resfriar" já foram trocados 3 flex, várias baterias ja foram colocadas. se alguém já deparou-se com esse problema e soluciono, pederia que postasse para sanar meu problema . obg a todos desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 amigo adalberto, eu nao trabalho com software mas um amigo meu que trabalha diz que e so passar uma flash, o mesmo ja resolvel varios assim!!! tente ai vc posta resultado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Novembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 amigo adalberto, eu nao trabalho com software mas um amigo meu que trabalha diz que e so passar uma flash, o mesmo ja resolvel varios assim!!! tente ai vc posta resultado!!! companheiro já foi passado varias flash nesse atc e nao surtiu efeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.