tarsoayala Postado Março 10, 2018 Compartilhar Postado Março 10, 2018 Boa tarde meus amigos. Estou com um MOTO G5S que ao fazer ligação ele trava "discando" e não completa a ligação. Quando recebe uma chamada vc desliza para o ícone de atender mas ele não atende de forma alguma. Já dei hard reset, já fiz uma atualização e nada de ser reparado. Alguém já viu esse defeto que possa me dar uma dica? O sinal de antena dela tá normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 11, 2018 Compartilhar Postado Março 11, 2018 Boa tarde meus amigos. Estou com um MOTO G5S que ao fazer ligação ele trava "discando" e não completa a ligação. Quando recebe uma chamada vc desliza para o ícone de atender mas ele não atende de forma alguma. Já dei hard reset, já fiz uma atualização e nada de ser reparado. Alguém já viu esse defeto que possa me dar uma dica? O sinal de antena dela tá normal. Boa tarde amigo,verifique o sensor de proximidade se o mesmo está ok,outra também verifique o frontal.teste e post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Abril 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Amigo, já fiz isso e não resolveu. Ele quando faz ligação fica travado no discando e não faz. Ele recebe ligação mas quando vc vai atender ele não atende e fica travado. Já fiz software e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 25, 2018 Compartilhar Postado Abril 25, 2018 bom dia amigo,já testou outro frontal? Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Abril 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2018 2 horas atrás, Ivan kern nunes disse: bom dia amigo,já testou outro frontal? Já amigo e nada!!!! Ele fica discando e não completa a ligação. Quando recebe a ligação, o usuário não consegue atender. Você desliza para o ícone de atender e ele não atende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.