Porfiriow Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 Boa tarde senhores. Estou de posse de um iphone 6 plus americano com bloqueio de rede. Alguem aqui consegue fazer o desbloqueio pra que ele seja usado no Brasil? ou sabe qual procedimento posso tomar. Desde já eu agradeço a colaboração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapinhox Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 Amigo, por favor poste o defeito do modelo e não somente o iphone 6, com relação a esse tipo de desbloqueio acredito que seja contra as normas do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Março 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2018 Amigo acredito que o post esteja correto pois la está especificado que se trata de um iphone 6 plus. Quanto ao defeito também citei que o mesmo esta com bloqueio de operadora por se tratar de um aparelho americano, em terceiro lugar não vejo nada que esteja fora das regras do fórum uma vez que o aparelho não esta com restrição por qualquer motivo que seja, ele apenas veio dos USA e esta associado a operadora Sprint. O cliente deseja fazer o desbloqueio pra poder usar com operadora local. Se alguém conhece quem possa fazer esse desbloqueio definitivo ficarei agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.