biohazard16 Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 Iphone 6s Plus não funciona a Câmera nem o Flash, faça o jumper. obs: procurei a solução para o PLUS e não encontrei em lugar nenhum, resolvi ler o esquema e com ajuda da imagem que está em anexo que tirei do GSM Hosting deu certo, estou compartilhando para vcs. CarlosMathiasJr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozaok120 Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Bom Dia meu amigo, primeiramente muito obrigado pela explicação. me tira uma duvida, tiro o u3200 e faço o jumper na parte de cima é isso ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozaok120 Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 ficamos agradecidos em querer ajudar ,mais existe uma guia de reparos pra esses tipos de reparos ou jump na area correta http://www.clangsm.com.br/topic/115694-guia-de-hardware-iphone/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.