Sirlan Lopes Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Estou com esse aparelho q nao aparece a imagem no visor,so no visor de fora.Eu ja troquei o lcd,o flex e nada.Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Estou com esse aparelho q nao aparece a imagem no visor,so no visor de fora.Eu ja troquei o lcd,o flex e nada.Alguem pode me ajudar? Amigo faz um limpeza nos conectores,as peças que vc testou são de procedência original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Novembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Sao todas as peças de procedencia original sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Sao todas as peças de procedencia original sim. Faz uma atualização software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 na atualização estão 80% de chances de acerto,ja resolvi um assim dando só o arquivo de imagem da flash. boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 amigo tente este reparo pois ja fiz aqui e deu certo http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-11.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 ola galera to com w300 ele não ta lendo o cartão de memoria depois . alguem sabe um procedimento obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 ola galera to com w300 ele não ta lendo o cartão de memoria depois . alguem sabe um procedimento obrigado Sr, um pouco mais de atenção quando abrir um topico. O sr deu continuidade a um topico pedindo soluções para problemas com cartão de memoria. Sendo que o topico foi aberto por problemas no lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.