Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite clan, to com um s7 g930f que veio pra fazer soft, mas passei a roon nele de varios paises e combinado, mas nada, fiz root e tbm não inicou, tenho a dúvida que ele ja foi feito reparo de imei via boa rooteando. Quando passo a roon ele na hr pula pra fazer reser e fica escrito assim " FAILED TO MOUNT/EFS ( INVALID ARGUMENT). Oq faço? 

Editado por Paulo de Deus
Título Objetivo
Postado

possivelmente esta com a zona EFS corrompida , precisa repará-la   para o processo de atualização fluir 100%

Estava vendo aqui e acho que fiz o processo errado. Primeiro passa a efs e depois a rom ou ao contrário? 

Postado

Boa noite clan, to com um s7 g930f que veio pra fazer soft, mas passei a roon nele de varios paises e combinado, mas nada, fiz root e tbm não inicou, tenho a dúvida que ele ja foi feito reparo de imei via boa rooteando. Quando passo a roon ele na hr pula pra fazer reser e fica escrito assim " FAILED TO MOUNT/EFS ( INVALID ARGUMENT). Oq faço? 

Bom dia amigo, quando criar um tópico verifique a área correta do problema. E tente resumir o problema no título, como sugere as Regras

10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas.
Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. 
Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar

Obrigado!!!

Postado

amigao tenta fazer o procedimento de frp se tiver octoplus, se nao corrigir passa uma full logo em seguida.....boa sorte e de retorno

Fala meu amigo, então.... Tentei fazer isso ja, mas continua na msm. Passei full, passei outro sistema la, fiz root e tal, mas nada, ta travado no loop e não abre. Ta brabo esse cel

• 2 semanas depois...
Postado

parceiro o meu tava na mesma situação do seu ate agora  a tarde ,erro efs  rapaz conseguir resolve assim passei primeiro efs pelo odim, segundo passei rom completa com pit pela z3x   fiz root resetei as partiçoes passei o root novamente dei rebolte efs corrigido e partição certinho aparelho ligou normalmente agora ta sem imei  vou reparar agora ja e um passo pois nao ligava..

Postado

Amigo, quando eu passei a efs pelo odim, o meu cel apagou e não quis mais ligar. Depois de muito custo ele ligou e ficou dando erro de soft ( reparar soft pelo smart switch em modo emergência), mas nada. Tentei de tudo quanto foi jeito e nada ate agora. Eu vou ver desse jeito que vc fez pra ver se dar certo. Obrigado ai meu amigo. Qualquer coisa falo se deu certo. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...