Williamlucascamara Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 Bom dia galera. Estou com um iphone 6s que está em curto. A por análise realizadas localizei esse ci em curto, e removendo ele o curto para. Mas já coloquei outros dois que tirei de outras placas e mesmo assim o curto volta. Alguma ideia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 bom dia amigo pode nao ser ele o causador do curto e sim a linha de trabalho dele note q o Vcc vem do IC maior,troque ele tbem e verifique os capacitores circulados na foto. bom trabalho e post resultados Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Março 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2018 bom dia amigo pode nao ser ele o causador do curto e sim a linha de trabalho dele note q o Vcc vem do IC maior,troque ele tbem e verifique os capacitores circulados na foto. bom trabalho e post resultados Obrigado. Vou dar uma atenção especial nessa área. O ci marcado com a flecha já troquei tbem mas realmente é aquele pequeno mesmo. Vou dar uma atenção nesses capacitores que vc comentou. Vlw. Posto resultados Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Em 13/03/2018 em 09:03, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo pode nao ser ele o causador do curto e sim a linha de trabalho dele note q o Vcc vem do IC maior,troque ele tbem e verifique os capacitores circulados na foto. bom trabalho e post resultados alguem resolveu esse caso estou com um igual aqui retirei esse esses 3 ic ai proximos e controlador de carga aquela mais acima o U2 e ainda continua os capacitores circulados em curto mas fora da placa os capacitores não apresenta curto creio que seja alguma outro componente aulguma ideia pra me ajudar neste caso. Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Curto na linha VCC Main. Injeta 4.2 volts na linha que o componente que estiver um curto vai aquecer e você acha o curto fácil ! Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 com todos os componentes que eu retirei colocados novamente ou posso deixar eles fora? pq antes estava esquentando um ic pequenino embaixo ao lado do daquele maiorzinho embaixo da placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Não amigo. Tem que repor os componentes de volta.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Lopes Postado Agosto 31, 2018 Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 bom dia teriam novidades sobre esse defeito ,estou com um que apresenta o mesmo defeito , já coloquei ele na fonte com 4,2 volts ,ele aquece mas não a ponto de aparecer qual componente esta em curto,e os capacitores continuam em curto na placa . obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.