Sirlan Lopes Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Estou com esse aparelho q o mic nao funciona,ele estava com uma pequena oxidaçao na placa.Eu fiz uma limpeza dessa oxidaçao e o problema persiste.Alguem sabe qual o componente responsavel pelo mic? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Estou com esse aparelho q o mic nao funciona,ele estava com uma pequena oxidaçao na placa.Eu fiz uma limpeza dessa oxidaçao e o problema persiste.Alguem sabe qual o componente responsavel pelo mic? Amigo vc substitui o mesmo,pra ter certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Novembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Eu esqueci de falar q tinha trocado e nao resolveu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Eu esqueci de falar q tinha trocado e nao resolveu. Amigo da uma olhada nesse post ok. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-13.html#post72675 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAULO HENRIQUE SANTIAGO Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 OLHEI O JUMPER,JA TINHA FEITO ANTES DE TROCAR O MIC TAMBEM N RESOLVEU,MAS . Proibido postar com CapsLock " ATIVO " Leias as Regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Tópico com mais de 30 dias não dê continuidade; Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados