flink Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 olá boa tarde bom dia, boa noite p todos aq no Clan, preciso muito da ajuda de vcs, nao sei se é o local certo para esse postar entao ja peço desculpas antes de tudo, galera é o seguinte estou com um celular samsung gran prime 5-530H ja to com ele a 3 meses e nao consigo solucionar esse problema, ele esta travado na tela inicial, ja tentei reinstalar a rom pelo odin , mas toda vez que tento apresenta o seguinte erro: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G530HXXU2BOJ1_G530HUUB2BOJ1_G530HXXU2BOJ1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/005> Added!! <ID:0/005> Odin v.3 engine (ID:5).. <ID:0/005> File analysis.. <ID:0/005> SetupConnection.. <ID:0/005> Initialzation.. <ID:0/005> Get PIT for mapping.. <ID:0/005> Firmware update start.. <ID:0/005> aboot.mbn <ID:0/005> NAND Write Start!! <ID:0/005> sbl1.mbn <ID:0/005> rpm.mbn <ID:0/005> tz.mbn <ID:0/005> hyp.mbn <ID:0/005> NON-HLOS.bin <ID:0/005> sec.dat <ID:0/005> boot.img <ID:0/005> recovery.img <ID:0/005> system.img.ext4 <ID:0/005> FAIL! (Erase) <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) logo no comeco ja da faild, nem sem onde é esse erro mas ja tentei de tudo q vcs possam imaginar, minha ultima esperança é aqui com vcs,, muito obrigado .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flink Postado Março 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2018 horrra ninguem me ajuda !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas_sc Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 Estou com um g530bt na mesma situação, dando erro no system. Já passei rom pelo Odin, Z3x e octoplus no modo de download. Todos sem sucesso. Amanhã vou tentar via emmc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 19 horas atrás, flink disse: horrra ninguem me ajuda !!!! bom dia flink,se pedir auxilio sobre algum defeito aguarde até ser respondido,pois aqui todos trabalham de forma espontânea e sem ganhar com isto,apenas tendo a gratificação de poder ajudar um membro na solução de sua dúvida e assim chegarmos a solução da mesma.leia as regras antes de postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 9 horas atrás, Nicolas_sc disse: Estou com um g530bt na mesma situação, dando erro no system. Já passei rom pelo Odin, Z3x e octoplus no modo de download. Todos sem sucesso. Amanhã vou tentar via emmc. bom dia nicolas,já consegui reparar o defeito via isp na medusa, aplique a firmware particionada com o arquivo pit,logo após o atc ligar aplique novamente via odin.a mesma solução serve para o amigo flink acima,mais usando os arquivos para o devido modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas_sc Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 10 horas atrás, Ivan kern nunes disse: bom dia nicolas,já consegui reparar o defeito via isp na medusa, aplique a firmware particionada com o arquivo pit,logo após o atc ligar aplique novamente via odin.a mesma solução serve para o amigo flink acima,mais usando os arquivos para o devido modelo. Boa noite Ivan. Fiz o procedimento via emmc pela octoplus da seguinte maneira. Passei o arquivo pit e as outras 4 partes. Parecia que ia dar certo. Passou do system onde estava dando erro antes mas parou em cache e deu erro. Depois disso o aparelho liga e entra em modo de download como antes. Mas dá erro ao passar a rom. E não está mais reconhecendo pela box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flink Postado Março 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2018 mds, ainda nao consegui nenhum avanço, ja tentei mais de 10 /rom diferente , agora a duvida aumentou ainda mais, !!! onde esta o erro na rom ou no odin !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio César Ferreira Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 10 horas atrás, flink disse: mds, ainda nao consegui nenhum avanço, ja tentei mais de 10 /rom diferente , agora a duvida aumentou ainda mais, !!! onde esta o erro na rom ou no odin !! @flink provavelmente você não seja um técnico , se não é , procure uma assistência técnica próxima a você , e irá acabar essa '' dor de cabeça''. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flink Postado Março 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2018 Po cara eu nao sou técnico mas ja solucionei varios problemas com celular , so que esse aqui esta me dando nos nervos ... nao é possivel q ninguem por aq nao passou ou sabe a solucao desse problema., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flink Postado Março 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2018 poxa nada ainda da solucao gente..!!!! to tentando aq ate agora nada eu percebi que pra cada rom correspondente a do cel g530h da um erro diferente ..!!! agora ja nem sei mais qual é a certa.. parece q o cel nao deixa escrever a nova rom .. .. alguem apito a ajudar .. ? origado .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flink Postado Março 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2018 Em 17/03/2018 em 19:19, Nicolas_sc disse: Boa noite Ivan. Fiz o procedimento via emmc pela octoplus da seguinte maneira. Passei o arquivo pit e as outras 4 partes. Parecia que ia dar certo. Passou do system onde estava dando erro antes mas parou em cache e deu erro. Depois disso o aparelho liga e entra em modo de download como antes. Mas dá erro ao passar a rom. E não está mais reconhecendo pela box. olá rapaz pela amor , me da uma luz ae ja to 3 meses e 15 dias com esse aparelho e nao consigo a solucao , tem como vc me ajudar .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flink Postado Março 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2018 Nada ainda gente nenhuma solucao !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas_sc Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Em 23/03/2018 em 12:29, flink disse: Nada ainda gente nenhuma solucao !!!!! Acabei devolvendo o aparelho sem solução para o cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.