will2.argolo Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 boa tarde! amigos do forum fui atualizar um samsung s3650 pela z3x e ele agora fica na tela incial reiniciando, ja tentei atualizar novamente pela z3x e pela ns pró e o mesmo fica do mesmo jeito. vi aqui no forum a soluçao pelo programa de atualizaçao dele porem o mesmo nao reconhece o atc nem em modo dowloads. aguem tem uma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Amigo ja resolvi varios problemas desse com esse link: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4968-sw-para-download-totalmente-free-%7C%7C-gt-s5230-gt-s3650-%7C%7C.html Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will2.argolo Postado Novembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 amigo tenho esse programa porem o mesmo nao reconhece o atc os outros programas todos reconhece menos esse pode me passar o procedimento? desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Há um topico do nosso amigo AdrianoX explicando passo a passo como fazer, de um aolhada ae: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/8865-flash-sansung-s3650-corby.html Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 boa tarde! amigos do forum fui atualizar um samsung s3650 pela z3x e ele agora fica na tela incial reiniciando, ja tentei atualizar novamente pela z3x e pela ns pró e o mesmo fica do mesmo jeito. vi aqui no forum a soluçao pelo programa de atualizaçao dele porem o mesmo nao reconhece o atc nem em modo dowloads. aguem tem uma soluçao? amigo de uma olhada nesse tuto que fiz 1000% funcional link http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/13130-solu%E7ao-para-s3650-reiniciando-hwk.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jane04 Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 O meu Sansung S3650 está reiniciando e não consigo fazer ele ligar pelo menos por 5 minutos. Meu celular só conecta ao PC com o programa New PC Studio, se o celular estiver desligado o New PC não funciona, ele não abre pasta nenhuma e nem a entrada USB é reconhecida pelo computador caso o celular esteja desligado. Tentei utilizar o programa que Master Clan postou, mas com o celular desligado ou reiniciando não deu... Alguém tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 O meu Sansung S3650 está reiniciando e não consigo fazer ele ligar pelo menos por 5 minutos. Meu celular só conecta ao PC com o programa New PC Studio, se o celular estiver desligado o New PC não funciona, ele não abre pasta nenhuma e nem a entrada USB é reconhecida pelo computador caso o celular esteja desligado. Tentei utilizar o programa que Master Clan postou, mas com o celular desligado ou reiniciando não deu... Alguém tem alguma dica? 1º leia as regras, abrir um tópico com mais de 30 dias sem resposta é contra as regras... 2º leve seu celular até uma assistencia que lá eles consertarão pra vc! abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.