Nicolas Torres Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Amigos mi apareceu um Nokia 2630 . Que Todas as Teclas foncionan normal ,menos a tecla menu que não fonciona. já fiz uma limpeza .. Verifiquei o Cristal , Ta perfeitinho. Troquei a placa do teclado e ficou do mesmo jeito, a que tava nele coloquei em outro o foncionou normal. gostaria de saber dos Amigos se alguém já pegou um Assim? E se tem alguma Solução ? Desde já Agradeço a Todos.. Tópico editado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Amigos mi apareceu um Nokia 2630 . Que Todas as Teclas foncionan normal ,menos a tecla menu que não fonciona. já fiz uma limpeza .. Verifiquei o Cristal , Ta perfeitinho. Troquei a placa do teclado e ficou do mesmo jeito, a que tava nele coloquei em outro o foncionou normal. gostaria de saber dos Amigos se alguém já pegou um Assim? E se tem alguma Solução ? Desde já Agradeço a Todos.. Tópico editado. ja peguei varios assim,depois do seu procedimento,eu fiz uma atualizaçao,ficaram 100% ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-8.html#post2541 faça uma ressolda aqui , provavelmente vltará. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Boa tarde Nicolas? tente uma atualização nos mesmo e tera exito e post resultados. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Novembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Boa tarde Nicolas? tente uma atualização nos mesmo e tera exito e post resultados. Boa sorte! Amigo Felipe, Segui o seu procedimento de Flash.. e funcionol Blz.. Obrigado a Todos que postaram.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Amigo Nicolas Torres sei que seu problema já foi solucionado, mais deixarei aqui outra dica que sempre da certa aqui comigo caso o SRS tenha outros ATC faça esse teste antes de aplica Flash que resolve também. Coloque um chip e faça uma ligação Ex.: pode ser para operadora mesmo Com o celular conectado na ligação clique em opção e vá ate as configurações Em configurações clique em Restaurar config. original digite o código de segurança e confirme O celular ira reinicia e volta com a tecla MENU funcionando. Fica ai minha dica para os amigos Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Agradecemos @ todos. tópico Fechado! Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados